Brinquedos fazem a alegria na sua festa!

jjjj
Os brinquedos e as atrações.

Festinha infantil sem alguma diversão diferente não rola. Tem que ter algo legal para os pequenos. Se você tiver espaço e um orçamento um tantinho maior, dá para contratar alguns brinquedos.

Dois que são sucesso garantido e que servem para várias faixas etárias são a piscina de bolinhas e a cama elástica (ou pula-pula). Não tem erro.

Ah, mas você gosta de atividades mais lúdicas! Nesse caso, dá para contratar um teatro de fantoches, um contador de histórias ou um mágico. Ou, você mesma pode criar algumas brincadeiras e atividades com um pouco de criatividade.

Algumas sugestões para esse último caso são: bolas e bambolês para as crianças brincarem (e elas podem levar junto, como lembrancinha da festa), caça ao tesouro (é só você esconder um prêmio e colocar pistas no espaço, só que alguém tem que acompanhar a atividade), oficina de montagem de brinquedos (você pode deixar várias sucatas – caixas, descartáveis, fitas, etc….- para as crianças montarem os seus próprios brinquedos.

Nesse caso, também é importante a orientação e o acompanhamento por parte de um adulto). Outra alternativa é você deixar alguns brinquedos do seu filhote disponível para as outras crianças brincarem. Arrume, num cantinho, um tapetinho confortável e coloque sobre ele alguns brinquedos. Mas tome cuidado para deixar os favoritos do seu filho de fora, pois pode rolar ciúmes ou até algum acidente e quebra e aí o problema está causado.

 Por http://www.macetesdemae.com/

Comments

comments

Comments are closed.